Quando ir à Quiropraxia?
A primeira consulta de Quiropraxia é particularmente indicada em diversas situações relacionadas com lesões músculo-esqueléticas.
Se você sofre de dores nas costas, lombalgia, hérnia de disco, ciático inflamado, escoliose, dor no pescoço, hérnia de disco cervical, dor nas pernas, sindrome do músculo piriforme, dor no joelho e dor no ombro, ir ao quiropraxista ou quiroprático pode ser a escolha certa para você.
Os quiropráticos são profissionais especializados no tratamento natural de dores nas costas, bem como de distúrbios do sistema músculo-esquelético e do sistema nervoso.
Através de técnicas manuais e terapias não invasivas, atuam restaurando o alinhamento natural do corpo e aliviando a dor.
Se você está procurando uma solução eficaz e alternativa para lidar com seus problemas físicos, considere consultar um quiropraxista. Com suas habilidades específicas e experiência no tratamento natural de dores nas costas e distúrbios musculoesqueléticos, eles podem ajudá-lo a melhorar sua saúde e bem-estar geral.
A quiropraxia se tornou uma escolha cada vez mais comum de tratamento conservador para distúrbios da coluna, mais e mais pessoas recorrem à quiropraxia como uma disciplina médica confiável e eficaz.
O quiroprático é um recurso precioso para quem sofre de lesões músculo-esqueléticas causadas por lesões desportivas ou mesmo microtraumas diários relacionados com a má postura e o sedentarismo. Ir a um quiroprata pode ajudar a resolver os problemas mecânicos subjacentes a muitas doenças, oferecendo soluções eficazes para melhorar a sua qualidade de vida.
A Quiropraxia é indicada no tratamento de problemas e dor relacionados à coluna vertebral e ao sistema neuro-músculo-esquelético. Trata-se de um conjunto de técnicas realizadas principalmente com as mãos do Quiropraxista ou Quiropràtico, que, além dos instrumentos utiliza o ajuste articular que são movimentos rápidos e precisos.
A Quiropraxia é indicada principalemte para:
Dor nas costas;
Cervicobraquialgia (dor no pescoço e no braço);
Degenerações da coluna;
Lombalgia (dor na coluna lombar);
Lombociatalgia (dor na coluna lombar e na perna);
Estenose de canal vertebral lombar e cervical;
Costocondrite (Inflamação das costelas);
Osteófitos (bico de papagaio);
Deformidades / desvios da coluna (escoliose, cifose, hiper ou hipo lordose);
Dor de cabeça;
Dor nos Ombros;
Cefaléia Tensional;
Tensão e Estresse;
Hérnia de Disco (como tratar a hérnia de disco de forma natural);
Ciática (tratamento natural do nervo ciático inflamado);
Síndrome do Piriforme;
Sacroileíte;
Adormecimentos no braço ou na perna;
Escoliose;
Torcicolo;
Contraturas Musculares;
Espondilolistese;
Artrite e Artrose;
Ombro Congelado ou Capsulite Adesiva;
Problemas de postura ( Alteração postural)
Tonturas;
Síndrome do túnel do carpo;
Dor ou Síndrome facetária;
Dor na ATM;
Tendinites e Bursites;
- entre outras.
Quando ir à Quiropraxia:
As indicações para se fazer a Quiropraxia ou / Quiropatia são bem amplas, mas devemos lembrar que quanto antes se busca uma cura mais fácil será para o corpo se curar.
Veja aqui alguns dos benefícios da Quiropraxia
Atenciosamente;
Quiropraxista Dr. Fabio Motta –
Clínica De Quiropraxia em São Paulo e em Indaiatuba
Consulta de Quiropraxia com o Dr. Fabio Motta ligue no Telefone: 011-98928-8181